Blog

Arte de parede: o poder de transformar ambientes.

Consumir arte tornou-se ainda mais necessário durante a pandemia da Covid-19. Pelo maior tempo de estadia em casa, as pessoas começaram a observar e avaliar os ambientes, móveis e objetos, e dessa forma surgiu a necessidade de investir em espaços visualmente confortáveis. Longe de galerias e museus, as pessoas que consomem arte se viram subtraídas dessa atmosfera, e tão logo pensaram nessa solução: trazer a arte para dentro de casa. Arte colorida, monocromática, abstrata e temática, a arte em parede passa a dar um novo sentido à decor, tornando-se uma opção divertida, saudável e moderna para transformar ambientes. Conheça 5 artistas que impressionam pelos seus traços únicos e personalizados:

  1. Marcela Amaro

Com traços delicados e a força de seu feminino, Marcela é uma “arquiteta que virou tinta”. Ela impressiona por ter um desenho limpo, com cores sólidas e visualmente confortáveis que conversam com a decoração do espaço.

  1. Bruno “BR” Bogossian

Foi durante a faculdade de design que Bruno começou a grafitar paredes do Rio de Janeiro, o que hoje tornou-se profissão. É reconhecido por sua arte que expressa liberdade ao misturar diferentes cores, formar e técnicas.

  1. Mura

Giulia Yoshimura, mais conhecida como Mura, abraça a arte botânica de todas as formas. Sua arte é vibrante, colorida, delicada e de contemplação.

  1. Renan Alves

Suas linhas orgânicas convidam a imaginação das pessoas a trabalhar, devido a abstração de seus traços. Renan mergulha em um universo sólido e monocromático, classificando seus traços com o substantivo “transformação”.

  1. Vitoria Borges

Com traços cheios de delicadeza, a artista se inspira em um compilado de pequenas coisas dentro do universo da arte e da cultura.

Gostou? Conta pra gente o que você achou nos comentários! 😉

Deixe seu comentário!